O utilizador declara e confirma a G + J Portugal – Edições, Publicidade e Distribuição, Lda., que:
- 1. Tem mais de 18 anos.
- 2. Que os seus dados de identificação são corretos e válidos.
- 3. É o autor do material que envia e que o mesmo é original e não plagiado ou roubado a terceiros, o que significa que garante ser o titular dos direitos de propriedade intelectual da dita produção (texto, áudio, fotografias e/ou produções audiovisuais).
- 4. No caso de enviar fotografias, áudios ou vídeos de pessoas, que estes tenham sido elaborados com o consentimento de todas as pessoas que nele aparecem e que os mesmos são maiores de idade, dão o seu consentimento e aceitam as consequências do envio a esta publicação.
- 5. No caso de enviar fotografias, áudios ou vídeos em que apareçam menores de idade, estes foram realizados e elaborados com o consentimento de ambos pais ou tutores legais do menor e que ditas pessoas são maiores de idade, concedem o seu consentimento e aceitam as consequências do envio para esta publicação.
- 6. Concede a titulo gratuito à G + J Portugal – Edições, Publicidade e Distribuição, Lda., os direitos de reprodução, distribuição, transformação e comunicação pública em todas as possíveis modalidades da produção que envia, para todo o mundo e com a duração máxima prevista pela lei da protecção dos direitos cedidos e em plenos direitos da faculdade de cedência a terceiros.
O utilizador é responsável destas manifestações e em consequência, manterá a G+J Portugal – Edições, Publicidade e Distribuição, Lda., indemne pelo incumprimento das garantias citadas.
A G+J Portugal – Edições, Publicidade e Distribuição, Lda., reserva-se no direito de decidir sobre a idoneidade da produção relativamente à sua publicação e poderá adaptá-la tecnologicamente, poder fragmentá-la e adequá-la ao formato idóneo para a sua publicação.
Em nenhum caso se aceitarão produções/obras que afetem os seguintes princípios: direito à honra, intimidade pessoal, familiar e da própria imagem, respeito à dignidade da pessoa, princípio da não discriminação por motivos de raça, sexo, religião, opinião, nacionalidade, incapacidade ou qualquer outra circunstância pessoal ou social assim como outros princípios que possam resultar vulneráveis.
maio 2014.