Sexo ainda mais intenso!
Sexo ainda mais intenso!

Qualquer gesto que torne a hora “H” mais hot vai aumentar a química na relação – dentro e fora da cama. Partilhamos contigo os segredos de algumas mulheres para atingirem uma simbiose perfeita com o parceiro!

 

Pressão certa
“Para mim, o melhor de ficar por cima é a sensação de controlar o momento. O meu truque é simples: contraio os músculos pélvicos durante a penetração, e sobretudo quando faço o movimento descendente. A pressão nesse instante deixa-o muito excitado, consigo sentir claramente, o que me faz sentir uma Mata Hari!
- Luísa, 26

 

Preview sedutor
“Houve uma noite em que o meu ex-namorado me raptou para o W.C de um bar, encostou-me contra a parede, e trocámos beijos muito intensos. Mas o que realmente me surpreendeu foi o que se seguiu: desabotoou os meus jeans e com a mão acariciou-me suavemente por cima da lingerie durante breves instantes. Depois parou e disse: ‘Deixamos o resto para logo’. Eu fiquei completamente louca! Já não estamos juntos, mas nunca mais me esqueci dessa jogada de mestre, e inclusive já a usei com o meu atual namorado, que, tal como eu, adorou. Sempre que possível dou-lhe uma amostra do que vai acontecer mais tarde (mesmo que seja um simples toque no interior da coxa ou sussurrar-lhe algo atrevido ao ouvido). Faz com que fiquemos ansiosos pelo que vai acontecer mais tarde. Quando chegamos à cama, estamos praticamente em ponto de ebulição!”
- Beatriz, 29

 

Ligeira elevação
“Não fiquem invejosas, mas o meu namorado é um profissional do sexo oral. Uma vez, quando eu estava prestes a atingir o orgasmo, levantei um pouco as ancas do colchão e contraí os glúteos, durante uns segundos. Este simples movimento fez com que o orgasmo fosse mais forte do que nunca!”
-Catarina, 25

 

Geometria anatómica
“Eu e o meu namorado inventámos um movimento, e quando o fazemos sentimo-nos ainda mais próximos, por ser uma coisa só nossa. Eu deito-me sobre o lado esquerdo e coloco a coxa direita o mais próximo do queixo que conseguir. Depois ele ajoelha-se atrás de mim e penetra-me. Os nossos corpos ficam perpendiculares um ao outro e ele consegue acariciar-me o peito, as coxas e o clítoris na perfeição!”
- Vera, 30

 

Suave submissão
Sempre tive uma certa curiosidade por S&M, mas achava que era demasiado arrojado para mim. Uma vez, em pleno ato, o meu parceiro agarrou instintivamente nas minhas mãos e não as largava… e eu adorei a sensação! Parece que está a abusar de mim, mas de uma forma que me é confortável, porque não estou realmente amarrada.”
- Ana, 27

 

Perfeita sintonia
“Quando o meu namorado está quase a atingir o orgasmo, eu paro e trocamos para a posição doggie-style e ele acaricia-me até eu ficar ‘no ponto’. Assim, é quase certo que atingimos o orgasmo ao mesmo tempo. Quando isso acontece sentimos imediatamente uma ligação especial, muito mais intensa.”
-Lúcia, 31

 

Truque tropical
“O meu namorado gosta de espalhar óleo de coco no meu corpo, inclusive na vagina. Sentir-me ‘saborosa’ faz com que relaxe e consiga desfrutar mais do momento.”
- Alice, 26

 

Provocação total
“Uma vez, quando estava a masturbar-me, percebi que adorava o toque da fricção suave da lingerie no clítoris. Agora fico vestida por mais algum tempo, e quando finalmente dispo as cuecas, o sexo é muito mais intenso, porque estive a adiar o máximo que pude.”
- Sara, 29

 

Olhar fulminante
“Gosto de me sentar no colo e de frente para ele, sempre sem desviar o olhar. O contacto visual tornar tudo mais romântico. É também uma excelente forma de começar a criar uma ligação mais forte no início de uma relação”
- Leonor, 32

 

Toque felino
“Eu costumava ser reservada na cama, mas uma noite dei por mim a cravar as unhas no rabo do meu namorado, quando estávamos em posição de missionário, e a puxá-lo contra mim. Foi puro instinto, mas percebi que é uma excelente forma de mostrar que estou a desfrutar totalmente do momento, sem ter de falar ou gemer alto.”
- Sofia, 25

 

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.