
É a eleita entre o sexo masculino, mas há pequenos truques que a podem tornar também a preferida das mulheres. Desvendamos agora o segredo.
Ponto-chave: Joelhos
Joga com o apoio dos teus joelhos. O normal é que aumentes o ângulo das coxas de forma a que ele se ajoelhe atrás de ti, mas se diminuíres a abertura, ou mesmo se a fechares completamente, isso fará com que o pénis pareça maior e haja mais fricção. Além disso, quanto mais afastados estiverem os joelhos dele, mais fácil será inclinar-se sobre ti e estimular-te o clítoris e o peito. Outra dica que vai impedir uma penetração demasiado profunda, o que por vezes se torna desconfortável: tenta diminuir a elevação do rabo- quanto mais abaixo estiver, mais limitado ele ficará.
Tapete mágico
Se não tens um tapete felpudo onde se possam deitar, vai já a uma loja de itens para a casa e compra um. Pode ser pequeno, mas tem mesmo de ser felpudo, já que a sensação na pele nua é fantástica, num momento em que a sensibilidade está obviamente ao rubro. A dica milagrosa? Coloca um vibrador debaixo do tapete e posiciona-te “de gatas”, de maneira a que o clítoris fique exatamente nessa zona. Depois deixa que ele te penetre, arqueando as costas e potenciando a estimulação extra do vibrador. Será um prazer surpreendente…
Domínio de gatas
Enquanto ele se deita de costas na cama, imobiliza-lhe as pernas e posiciona-te “ de gatas”, de costas viradas para ele. Mantendo às mãos sobre a cama, coloca o rabo mais abaixo, para que ele possa penetrar-te. Esta posição é ótima porque permite que controles o ritmo e a profundidade da penetração. Além disso, é perfeita para a estimulação do ponto G. arqueia as costas e alterna o ritmo com frente/trás, acima/abaixo para um Mix de sensações. Ele vai delirar com a visão erótica do teu corpo em movimento.