Algumas das nossas leitoras já nos enviaram as suas sugestões, confissões e desabafos. Envia-nos também as tuas!
Contacta connosco para cosmopolitan@gjportugal.pt e demonstra que és uma verdadeira Cosmogirl.
Há um ano que a Cosmo me acompanha todos os meses! Faço sempre questão de comprar em tamanho grande, porque me sinto conquistada pelos artigos. É como uma necessidade, porque já não vivo sem os conselhos da minha revista favorita, sou uma super cosmogirl!
Rita Margarida
Este mês a Cosmopolitan brindou-nos com um magnífico artigo sobre enfrentar a plateia sem medo. É verdade que a cada edição que passa, esta revista maravilhosa nos presenteia com conversas e conselhos que parecem adivinhar o que estamos a pensar, ajudando-nos a conseguir uma autoestima mais elevada!
Mas este artigo que referi foi especial, porque era perfeito para mim. Nesse mês, tive uma apresentação oral na faculdade e a Cosmo ajudou-me a relaxar e a desenvolver técnicas de controlo de ansiedade, que foram fundamentais.
Obrigada Cosmopolitan!
Beatriz Cruz
Li um artigo que se chamava “Eu e o meu ex acabámos… e agora?” e, como me ajudou bastante, lia-o sempre que era necessário redefinir as minhas ideias e disciplinar sentimentos. É incrível como conseguem abordar todos os aspetos da vida de uma jovem adulta e ajudar com novas ideias, objetivos, pontos de vista e informações.
O universo feminino é maravilhoso e vocês demonstram isso da melhor forma! Graças a vocês, hoje sou muito mais completa, feliz, determinada, cuido de mim mesma e sinto que tenho sempre uma amiga que me faz companhia onde quer que esteja!
Gabriela Maciel
Terminei mais uma etapa da minha vida: a faculdade. Mas, para determinados graus, é necessária uma apresentação final a jurados e ao público. Durante a minha apresentação mantive-me tranquila, "vesti-me para impressionar deixando que a sofisticação do visual revelasse o meu profissionalismo", "treinei ao espelho" e pus em prática as dicas sugeridas para encarar a audiência.
A verdade é que estou orgulhosa e feliz. Agora, keep calm and let's get a job. ;)
Nádia Lopes Assunção