
Surpreende-o com a frase certa, no momento certo. Sê ousada, atrevida e sensual: uma combinação explosiva que ele vai adorar!
Começa pelo básico
Algo tão simples como “ Adoro o teu cheiro” ou “Fico toda arrepiada quando me beijas o pescoço!”, vão fazer com que o ambiente aqueça mais depressa.
Cria um alter ego
Durante o dia segues as regras socialmente impostas e nunca te esqueces de dizer “por favor” ou “obrigada”. Mas, na intimidade, podes ser qualquer pessoa e agir como quiseres. Imagina uma personagem e interpreta esse papel: uma espia autoritária? Veste um trench coat, saltos altos e fala apenas no imperativo: “ Despe-te e espera por mim”, “Fica deitado e imóvel”. Ou uma bailarina sedutora? “Vou dançar só para ti esta noite”, “Podes ver, mas não podes tocar!”. É mais fácil se tiveres uma fonte de inspiração e alguma música de fundo.
Pede o que te dá prazer
Para o sexo oposto, muito provavelmente só há uma coisa mais sensual do que uma mulher que sabe o que quer na cama: uma mulher que não tenha medo de o pedir! Diz-lhe exatamente o que queres que ele faça: “Não pares!”, “Mais devagar”, “Usa a língua”. São palavras-chave que o vão enlouquecer!
Não tenhas receio de parecer ridícula
Mais ninguém te está a ouvir para além dele, e quando estás excitada, aquilo que parece ridículo no estado normal, pode ser bastante excitante para ambos! Liberta-te de preconceitos e diz o que te apetecer! “Abusa de mim!”, “Não aguento mais, quero-te dentro de mim já!”, “Hoje apetece-me anal”. O segredo está em não pensar antes de falar!
Segue o exemplo
Se não fazes ideia de como ele vai reagir, faz um pequeno teste: pergunta-lhe, “O que gostavas que eu te fizesse? Diz-me detalhadamente…” e vê quais as palavras que ele usa e até onde é capaz de ir. A seguir só tens de entrar no mesmo mood e utilizar linguagem semelhante.
Ensaia um diálogo picante
Não precisas fazer uma réplica fiel, palavra por palavra, mas podes inspirar-te numa cena de um filme ou numa passagem de um livro hot, por exemplo: “Desta vez é só para termos prazer. Eu e tu.”, “Nunca tinha sentido tanto desejo…até te conhecer”. Lembra-te de frases que tenham mexido contigo e pensa que, ditas no momento certo, vão provocar o mesmo efeito nele.
Palavrões são permitidos
Socialmente são de evitar, (e como tal não vamos reproduzi-los aqui) mas na cama tens permissão para ousar. Tal como um gemido intenso, dizer um palavrão pode ser bastante libertador. E ele vai adorar perceber que, como ele, não tens qualquer tipo de inibições. Aproveita!
Fá-lo sentir-se um objeto de desejo
Esquece o romantismo e aposição de missionário. Se queres uma rapidinha, não tenhas medo de o dizer ou demonstrar. Frases como “Penetra-me por trás, agora!”, deixam-os completamente fora de si.