Resoluções sexuais para 2016
Resoluções sexuais para 2016

A entrada do novo ano é o momento ideal para mudares muitas coisas na vida, especialmente o sexo. Se não estás satisfeita a este nível, chegou a hora de pedires mais, e melhor.

 

 

Não fingir orgasmos
Se não estás a aproveitar o momento ao máximo, e não chegas a desfrutar do ponto alto do sexo, algo não está bem. Primeiro procura alguém que te faça sentir prazer a todos os níveis, para que não tenhas de fingir que estás apreciar uma coisa que não está a acontecer. Segundo, se passado algum tempo não estiver a resultar, conversa com ele, e tente entender o que está a acontecer. O sexo deve ser maravilhoso para os dois.

 

 

Sexo? Só quando quiseres.
Se não tens ninguém não és obrigada a ter relações só para passar o tempo, para esquecer um relacionamento antigo, ou porque as tuas amigas estão todas acompanhadas. Só tens de o fazer quando realmente estiveres interessada em alguém, e essa pessoa também quiser. Ficar sem sexo durante algum tempo não tem mal nenhum.

 

 

Menos preocupação com o corpo
Se estiveres demasiado preocupada com o teu corpo, e com o que a outra pessoa irá achar de ti não irás aproveitar o momento. Descontrai e desfruta do que está a acontecer, o orgasmo será garantido.

 

 

Diz exatamente do que gostas
Não tenhas vergonha de dizer quando algo não te está a dar o prazer que desejas. Ao invés de fingir que estás a gostar, diz que não te está a satisfazer e tente resolver o problema. Lembra-te se não falares, a única pessoa que não irá aproveitar, és tu!

 

 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.