
Regras
- Há 69 Cartões Prova divididos em 3 cores. Baralha cada uma das cores em separado, e coloca-as no lugar correspondente no tabuleiro.
- Cada jogador elege ao acaso 3 provas, sem as ler, uma por cor, e guarda-as até que finalize o jogo.
- Ambos os jogadores lançam o dado e o que obtenha o número mais elevado, começa. Avançam-se tantas casas quantas o número do dado indique, e a seguir tira-se um "cartão prova" da mesma cor da casa em que se caiu, sem ler o conteúdo da mesma, até que um dos jogadores passe ao nível amarelo.
- O primeiro jogador que consiga passar de nível tem como recompensa ser passivo. Deverá ter sempre a venda posta, salvo se a prova não o exigir. Deverá concentrar-se apenas em desfrutar das sensações que experimente. O outro jogador será o ativo, e presenteará o seu par com todas as provas que ambos tenham acumulado de momento, à exceção das 3 eleitas por cada jogador no início do jogo. Recorde-se que estas se guardam para o final.
- Uma vez realizadas as provas do primeiro nível, o jogo prossegue até se alcançar o nível seguinte (vermelho). Atira o dado, primeiro o ativo, para ter mais possibilidades de ganhar e poder ser passivo. Uma vez alcançado o nível vermelho, procede-se da mesma forma que se alcançou o nível anterior. Realizadas também as provas do 2º nível, inicia-se de novo o caminho até ao final. Atira o dado, primeiro, o jogador Ativo.
- O primeiro que chegar á meta tem como recompensa final, ser passivo e deliciar-se com as provas acumuladas por ambos os jogadores do nível vermelho, mais as 6 escolhidas pelos dois no início do jogo.
- Quando um jogador cai numa casa (+3) avança 3 posições; se cair numa casa (-3) retrocede igual número de posições.
- Quando apareça XXX num cartão, terá de se utilizar o relógio de areia para cronometrar. Este dura aproximadamente 1 minuto.
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