1954 Km de história
1954 Km de história

No ano em que assinala 60 anos, Sumol surpreende os fãs com uma iniciativa original, a Pop Up Store “KM 1954 - SUMOL”, a partir do dia 4 de setembro naquele que é um dos locais mais trendy da cidade de Lisboa, o Time Out Mercado da Ribeira.

O espaço convida os fãs a entrar no imaginário da marca e a fazer uma paragem na Pop Up Store “KM 1954 - SUMOL”, inspirando o início de uma viagem pela história da marca numa carrinha pão de forma, réplica das utilizadas na distribuição Sumol da época. “Esta é uma iniciativa Sumol englobada no âmbito da comemoração dos seus 60 anos, que pretende celebrar com os fãs este momento especial e reforçar, numa marca que faz parte da vida de várias gerações, o seu estatuto icónico.”, Bruno Oliveira, Brand Manager da marca Sumol

O espaço será composto por 1954 peças únicas e numeradas que marcam os 60 anos Sumol: t-shirts, pranchas de surf e skate, posters e outras peças com imagens icónicas da marca. “Desafiamos por isso os consumidores a vestir esta edição limitada de 1954 peças, celebrar connosco e a beber um pouco da história Sumol de uma forma original” Bruno Oliveira

O “Km 1954 - Sumol” estará aberto ao público durante o mês de Setembro no Time Out Mercado da Ribeira, tornando-se uma paragem obrigatória.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.