
Alguns truques que podem aumentar a temperatura entre lençóis
Acaba com os apelid(inh)os. Chamá-lo de querido, ou de bebezinho, pode ser romântico, mas não é nada sexy. Evita usar estes nomes “fofinhos”, irá dar-lhe um ar de ursinho de pelúcia, e não alguém com quem queres manter uma relação.
Infantilidade zero. Por vezes não percebemos o quanto o tom de voz com que falamos para os outros, é importante. Falar como uma criança para o teu companheiro, vai fazer parecer que ainda és demasiado infantil e não a mulher de que ele precisa. Para além de que não causa entusiasmo, nenhum, na hora de fazer amor.
Preserva a intimidade. É importante que mantenham em segredo, alguns dos vossos comportamentos mais íntimos. Se vivem juntos é sempre difícil esconder certos aspetos, mas não é impossível. O importante mesmo, é manter o suspense em relação a certos assuntos.
Olhar nos olhos. A forma mais poderosa de comunicar é o olhar. E é importante que mesmo depois de algum tempo juntos, continuem a manter esta maneira de trocar pensamentos e desejos, bem presente. Troquem olhares sempre que vos apetecer, é uma ótima forma de revelar desejos sem que ninguém perceba, e ainda mantém a vossa chama acesa.
Atrevida. Mas com calma. Não passes de querida a atrevida de uma hora para a outra. Aos poucos irás encontrar o vocabulário certo, para despertar mais a atenção dele. Tenta parecer o mais natural e genuína possível.
Argumenta mais. Às vezes uma boa discussão é o mote ideal, para uma excelente noite de amor. Não tenhas medo de discordar dele, expõem o teu ponto de vista. É importante que a relação passe pelos dois, e que tenham ambos uma opinião. Mas sempre mantendo o respeito e o nível.
Confia em ti. Não tenhas medo de te expor, se ele está contigo é porque gosta mesmo de ti. Confia em ti e deixa-te levar.
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/