O que muda quando vão viver juntos
O que muda quando vão viver juntos

namoram há algum tempo, chegou a hora de juntar todas as vossas coisas. Desvendamos agora as 8 coisas que mudam, quando decidem viver juntos. Preparada para descobrir?

 

 

1- Descobres coisas que te incomodam e não sabias
Roupa espalhada pelo quarto, o lavatório sujo depois de lavar os dentes. São alguns exemplos de situações de que não gostas, mas não sabias até teres de dividir o teu espaço com mais alguém.

 

 

2- Dividir a televisão
Agora o comando já não é só teu, e vais ter de dividir o tempo de antena entre as tuas séries favoritas, os filmes dele e os programas de que gostam os dois. Para isso só têm de chegar a acordo em relação aos horários.

 

 

3- Brigas que valem a pena
Quando cada um vive na sua casa, discutir por coisas pequenas é fácil. Mas depois de viver debaixo do mesmo, vão pensar duas vezes antes de discutir por causa de coisas mínimas.

 

 

4- Descobres que gostas (muito) de ter companhia
Por vezes ficar sozinha sabe bem, mas sempre, não é muito agradável. Depois de começar a viver com o teu namorado, vais descobrir que é muito bom ter alguém para dividir bons e maus momentos.

 

 

5- As tarefas de casa são mais fáceis
Dividir as tarefas domésticas, é outro dos pontos positivos de viverem juntos. Coloquem a vossa música favorita, e partilhem esse momento juntos.

 

 

6- A casa fica mais desarrumada
Com mais um elemento em casa há muita coisa que vai aumentar, como a loiça para lavar e a roupa para passar a ferro. Mas é normal, se dividirem pelos dois será mais fácil.

 

 

7- Aprendem a dividir o armário
Se o guarda-fatos de vossa casa for pequeno não terão outra opção, se não, dividi-lo. Arranjem outras opções de arrumação, existem muitas, e assim ninguém fica com roupa desarrumada.

 

 

8- Manias
A verdade é que quando vamos viver com alguém, seja quem for, descobrimos manias dessa pessoa que não sabíamos que existiam. Mas não stressem, vão acabar por se habituar a essas diferenças.

 

 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.