
A primeira experiencia sexual com alguém que consideras especial pode não ser de cortar a respiração, mas isso não significa que as próximas vezes sejam iguais. Eles contam-nos o que pode arruinar o momento.
Pensador nato
Principalmente na primeira vez que estamos com uma mulher, queremos causar boa impressão e pressionamo-nos a nós mesmos. Por pensarmos demais, não conseguimos concentrar-nos, e o que deveria ser mágico pode ser trágico!
Bebida: Out
Ingerir bebidas alcoólicas pode ser prejudicial à performance sexual. Não seria inédito se adormecesse antes mesmo de a magia acontecer!
Preservativo? Sim, por favor!
Se a ex namorada tomava a pílula e já não usava preservativo, pode ser incómodo voltar a usar. Mas uma boa conversa resolve a questão, aumenta a intimidade entre ambos, e depois de ceder à vontade dela podemos desfrutar de bons momentos.
Corpo (ainda) desconhecido
Não estar familiarizado com o próprio corpo também pode ser uma razão para que não corra tao bem. A chave para o sucesso é fazerem-nos sentir que também querem estar connosco, e criar à vontade entre ambos.
Cedo de mais
Apressar a hora H pode não ser boa ideia. Se ainda não houver qualquer tipo de cumplicidade, é muito mais difícil que a química seja boa durante a relação.