
A 2ª edição da Hairstylist Week está de volta e vai realizar-se entre os dias 10 e 16 de Novembro de Norte a Sul do país. Este projecto solidário e 100% português foi lançado em Dezembro do ano passado pela marca Redken e tem como objectivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual uma parte reverte para a Associação Laço.
Durante a semana da Hairstylist Week, os 120 salões aderentes vão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único e acessível de 25€. Em simultâneo esta iniciativa tem uma forte componente solidária, essencial no conceito do projecto: 2€ do valor de cada serviço revertem a favor da Associação Laço, para uma Bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático.
Lynne Archibald, Presidente da Associação Laço, refere que «A Laço está muito satisfeita por participar pelo segundo ano na Hairstylist Week. Esta iniciativa proporciona às mulheres um “mimo” estando simultaneamente a ajudar a causa através da angariação de fundos para a atribuição de bolsas de investigação no cancro da mama.».
Este ano, a cadeia de salões Jean Louis David associou-se como main sponsor desta iniciativa, Vasco Malveiro, Managing Partner da Provalliance Portugal, afirma que «É com enorme entusiasmo que os cerca de 200 cabeleireiros dos salões Jean Louis David aderem à Hairstylist Week 2014. Acreditamos na diferença profissional e em democratizar o acesso à beleza a todas as mulheres. Durante essa semana convidamos todas as que já conhecem os nossos serviços exclusivos e todas as que ainda não conhecem, a visitarem-nos e a disfrutarem de uma experiência única. Estamos juntos por uma causa e o sucesso desta ação será, sobretudo, medido pelo contributo para a luta contra o cancro da mama. Desafiamos todas as mulheres a cuidarem de si próprias mimando-se com uma coloração profissional e, assim, ajudar a contribuir para o bem-estar de muitas outras ao apoiar a Associação Laço».
A organização da Hairstylist Week, está confiante com a 2ª edição deste projeto pioneiro e inovador. Nuno Barge, Director da marca Redken, considera que «A 1ª edição do Hairstylist Week superou as nossas expectativas, pela adesão dos profissionais e consumidoras. As equipas excederam-se e o contributo para a Laço foi muito positivo.
Nesta 2ª edição temos, mais uma vez, beleza e solidariedade de mãos dadas. Do nosso lado, enquanto marca organizadora, não poderíamos estar mais orgulhosos. Pretendemos chegar mais longe! Mais salões, mais hairstylists, mais consumidoras e um donativo para a Laço que, esperamos, seja cada vez maior. Contamos com uma classe de profissionais muito motivada, com uma enorme generosidade, empenhada em continuar a surpreender cada mulher. Redken e os profissionais juntos na luta contra o cancro da mama»
Participar na Hairstylist Week é simples, no final do mês de Outubro vai estar disponível a aplicação desta iniciativa na página de facebook Redken Portugal, onde vai ser possível seleccionar o salão pretendido. Depois basta efectuar uma marcação telefónica para o contacto do salão escolhido e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação.
Mais detalhes disponíveis para consulta em: www.facebook.com/redkenportugal