Ideias geniais… encontros acidentais
Ideias geniais… encontros acidentais

Na teoria, parecem ideias românticas para um encontro. Na realidade, são um autêntico caminho para o desastre! Descobre o que há de errado com estas cinco situações.

 

Caso 1
Um passeio de carruagem: esquece todos os ideais de filmes da Disney e encara a realidade: estás sentada num veículo que abana por todos os lados de cada vez que passa por cima de um buraco, puxado por um cavalo, além do cheiro desagradável, faz questão de para fazer as suas necessidades de cinco em cinco minutos. A cereja em cima do bolo? Para além dos condutores não primarem pela simpatia, o preço destas “viagens” é quase sempre exorbitante. Não será melhor esquecer o “romantismo” e preferir o carro?

 


Caso 2
Um piquenique ao ar-livre: é o cenário mais doce de todas as comédias românticas. E na realidade é, mas só até ao momento em que os mosquitos atacam as tuas pernas e o vento trás consigo um monte de folhas para cima da comida.

 


Caso 3
Levá-lo contigo para comprar lingerie: pode parecer uma ideia super sensual, mas não é, depois de dois sutiãs e de uma combinação muito sexy, ele vai perceber que, apesar de te ver em trajes menores, está a comprar roupa contigo e vai remeter-se ao silêncio e aos olhares reprovadores.

 

 

Caso 4
Um dia num parque de diversões: já alguma vez olhaste para o teu novo namorado e pensaste: “ele é mesmo giro, mas como será que fica de cabeça para baixo e completamente aterrorizado?” - é esse o resultado que vais obter se insistires em passar um dia neste género de parques, entre montanhas russas e carrosséis que são capazes de te fazer vomitar o almoço da semana passada. Talvez fiques maldisposta também e possam guardar a fotografia da praxe com as mascotes como recordação deste #glorioso” dia.

 


Caso 5
Um jantar na marisqueira mais cara da cidade: ok, lagosta soa sempre bem! Mas pensa de novo nesta situação: já gastaste metade do ordenado no vestido ideal para deslumbrares o teu novo interesse romântico, vestido esse que vai ficar a cheirar a peixe o resto da noite! Sem falar no cenário propenso a desastres quando o prato principal envolve marisco- tu, de martelo na mão, a tentar partir uma perna de sapateira, enquanto já esguichaste sumo para os olhos, não é propriamente o quadro mais sensual…


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.