
Skechers Walking Trip by Ana Guiomar
Cheguei a Bangkok! Que alegria! Que calor, que maravilha!
Quem já veio à Tailândia sabe perfeitamente que quando se chega o cheiro é inconfundível. Não é a primeira vez que venho à terra dos sorrisos. Desta vez não me apetecia ficar na famosa Kao-San Road (rua muito movimentada, cheia de turistas e onde o melhor e o pior se passa). Decidi reservar um hotel na zona nova da cidade.
Assim que chego ao hotel as dificuldades para encontrar a minha reserva foram muitas. Porquê? Porque tinha feito a reserva para Agosto! Pronto começou a aventura, telefonema para cá, telefonema para lá e o problema ficou resolvido.
Ainda bem, porque o hotel é qualquer coisa de fenomenal como podem ver nas fotografias.
Mergulhos à parte, lá fui jantar o clássico Pad-Thai de frango, os melhores Spring Rolls de sempre acompanhados por uma Chang (cerveja tradicional tailandesa).

O que é que eu fiz logo no primeiro dia?! Para além de andar num tuk tuk com o Doraemon, fiz massagens. Só neste país é que uma massagem de 1 hora custa 250 bath ou seja 6,60 euros. É o paraíso!
Para primeiro dia e depois de 10 horas de voo acho que não está mal.
Aproveito já para dizer que não vou ao Ping Pong show. A primeira vez que estive em Bangkok fui e não correu nada bem. Digamos que foi uma experiência muito tocante. A bola de Ping Pong que sai...lá do sítio... íntimo da senhora bateu-me na cara.
Espero que agora, depois desta discrição percebam o meu trauma em relação a isso. Quem não sabe o que é o Ping Pong Show aconselho a googlarem.
Agora vou dormir que bem preciso e só espero que as almofadas sejam tão confortáveis como as palmilhas memory foam dos meus Skechers!!